quinta-feira, 8 de julho de 2010

Asgflo na Rádio Guarujá

A Asgflo gravou na Rádio Guarujá, 1420 AM, uma conversa sobre a doação de sangue.
Ouça!

Um comentário:

Sandro Batista disse...

Arthur, primeiro valeu pela visita, e não sei se te disse, cheguei a seu blog através da indicação de outro blogueiro.
Realmente tem-se a falsa impressão que o meu blog tem como foco o carnaval, pois eu propositalmente usei o nome da Mangueira (minha paixão, minha religião). Sò que a intenção é justamente a sua conclusão: que as pessoas entendam que a Estação Primeira de Mangueira não é apenas uma escola de samba, e não resume-se a carnaval. É um celeiro de artistas, de sambistas, do verdadeiro samba. Inevitavelmente, vez por outra, será impossível não falar do carnaval da Mangueira, mas não é esse o foco. O foco é o samba que vem da Mangueira e canções para Mangueira.

Quanto aos textos, sim, são todos meus... E como vc é sambista, os títulos de músicas que estão lá, são links para baixar! Tem muita coisa boa lá, embora, como disse, sejam sambas com enfoque na Mangueira.

A Estação Primeira do Samba!

Abração

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/